HERE WE ARE ONCE AGAIN ...

07/04/2012

PORTUGUÊS - Mensagem do Comando Ashtar 4/4/12







1.Por razões de clareza e para que não haja mais mal entendidos, dizemos nesta ocasião que embora hajam alguns realojamentos temporários de áreas sujeitas a inundações no passado, esses acontecimentos não serão de natureza que necessitem o realojamento de todos vós e não irá resultar em destruição de cidades nem do vosso mundo. Vemos esses acontecimentos mais como um estorvo devido ao facto de que alguns de vós, como medida de precaução, terem de ser temporariamente realojados. Esses acontecimentos não serão mais do que isso, e dizemos que desta vez não há necessidade de entrar em pânico ou ter medo dos dias que vão chegar.

2. Estamos aptos a ajudar-vos no realojamento dos que vivem nessas áreas que podem ser afectadas, e temos meios e muito tempo para realojar cada um e todos os que residem aí em áreas que consideramos absolutamente seguras durante este curto período de tempo de actividade sísmica. Agora que compreendem isto com mais clareza, perguntamos: Onde é que está algo para temer? Perguntamos: ‘Não viram já outros indivíduos realojados temporariamente em áreas de passagem de furacões ou tufões? Não há nada para se preocuparem no que diz respeito ao futuro e, por favor, pedimos que permaneçam calmos e em equilíbrio porque não há obstáculos a surgir perante vós que não possam afastar rapidamente, trabalhando todos como uma equipa. Pedimos a vossa cooperação continuada em permanecer centrados e para também ajudarem os vossos irmãos e irmãs a manter-se calmos e equilibrados. Não há nem haverá nada a temer, e dizemos que o vosso futuro é tão brilhante tal como o visualizastes ao ler muitas das nossa mensagens que partilhamos convosco.

3.Nesta ocasião aconselhamos que se mantenham focados nas tarefas imediatas e preocupem-se menos com os meses a seguir, porque iremos atravessar essa ponte quando lá chegarmos. Hoje pedimos para se focarem nas prisões dos membros da cabala criminosa que serão levados sob prisão muito em breve, porque este acontecimento será posto em marcha a qualquer momento. É-vos pedido para agir como uma via de informação, para dar a informação destes procedimentos com tanta antecipação quanto vos seja possível, porque é nossa intenção e desejamos fazer tudo o que podermos, para permitir que tanto quanto possível a maioria permaneça num estado de calma e equilíbrio emocional, durante o desenrolar de todo este acontecimento.

4. Nesta ocasião não há o apoio da comunicação mediática de destaque para apoiar os nossos esforços a fim de informar o maior número possível, portanto, esta tarefa assenta precisamente sobre os vossos ombros e pedimos para se abstraírem dos acontecimentos que não irão surgir durante meses, e que se foquem nesta única tarefa, neste momento, que é informar o maior número possível e partilhar o vosso conhecimento com eles sobre os acontecimentos que irão surgir sobre as prisões dos múltiplos membros e dos associados à cabala criminosa. É isto que vos pedimos para fazer nesta ocasião, e agradecemos a vossa colaboração e ajuda.

5. Como dissemos, temos muito tempo para fazer os preparativos para os acontecimentos a chegar mais tarde durante este ano, e devemos proceder de acordo com um esquema estabelecido e superar os obstáculos que se apresentam em primeiro lugar. Depois da divulgação destas múltiplas detenções, então mover-nos-emos para a tarefa seguinte que se apresenta, e que será os nossos esforços da divulgação que irão abranger os serviços de muitos indivíduos seleccionados para agir como representantes do vosso mundo. Esses representantes irão encontrar-se connosco a bordo das nossas naves e irão documentar a máxima evidência desse facto em vídeo e fotografia como desejarem, para trazer de regresso com eles esta evidência, e partilhar com os povos do vosso mundo através dos meios de comunicação mediática recentemente libertados que já tiverem concordado em cobrir a reportagem destes procedimentos. Hoje estes acontecimentos estão a surgir e pedimos que se foquem e concentrem nestes assuntos iminentes.

6.Por favor, arranjem tempo dentro da vossa disponibilidade, pois sabemos que são indivíduos ocupados, e ajudem-nos a espalhar esta informação o mais possível. Não queremos ver medo e confusão espalhados sobre a notícia das prisões, em vez disso, gostaríamos de ver o maior número possível de indivíduos do vosso mundo a tornarem-se em bases sólidas de informação para permitir que os outros compreendam estes acontecimentos e os vejam como boas notícias, porque na verdade, será isso que eles são.

7.Os que tirarem tempo para se informar destes factos serão chamados para a vanguarda e ser-lhes-á pedido que irradiem a sua Luz como um farol para todos os que ainda tiverem de compreender os acontecimentos que vão chegar. Depois da divulgação inicial destas prisões, muitos irão ficar confusos e irão procurar respostas junto a vós e a outros como vós, e pedimos que sejam uma fonte de verdade e que partilhem tudo o que aprenderam sobre estes procedimentos. Por esta razão é que muitos estão aqui nesta ocasião, e pedimos que respondam à chamada do dever e que completem a vossa missão. Estamos confiantes que ireis fazer precisamente isto.

8. Iremos estar presentes e a dar todo o apoio aos nossos irmãos e irmãs que estarão nas linhas da frente e que irão efectuar estas inúmeras prisões, e dizemos nesta ocasião, que podem confiar em nós e na nossa capacidade e saibam que faremos tudo que estiver dentro do nosso poder para vos proteger e assegurar a vossa protecção de todas as maneiras possíveis. As facções dos militares que ainda estão alinhadas com a cabala foram plenamente avisadas que não toleraremos nenhuma acção que percebamos ser uma interferência da parte deles. Tendes a nossa palavra que estaremos a observar todos os passos do caminho durante todos estes procedimentos, e não será permitida nenhuma intervenção dos vossos militares ainda alinhados com a Cabala, a nenhum nível. Dizemos, nesta ocasião, que estamos prontos e completamente preparados para começar com a próxima fase da operação, e esperamos apenas que vocês façam a chamada de que é tempo de fazermos a nossa parte. 

9. Desejamos aos nossos irmãos e irmãs o maior sucesso na vossa missão de libertar os povos do vosso mundo da tirania e dos que os governaram durante tanto tempo. Tantos do vosso mundo que não tem ideia da alegria e da liberdade que os espera, e agradecemos a todos e a cada um de vós o vosso esforço tremendo em tornar o vosso sonho numa realidade para todos. A alegria e a felicidade irão fluir como rios em cada rua e em cada canto do mundo, e nós dizemos: Deixem esses rios fluir, porque é tempo de começar a vossa nova jornada que vos irá levar a destinos que alguns jamais sonharam ser possível. Chegou a ocasião do vosso novo começo, porque as estradas que tendes percorrido há tanto tempo chegaram ao fim, e é a ocasião de darem os primeiros passos no vosso caminho novo que vos irá levar a um novo lar.

Somos a vossa Família da Luz, proveniente das Estrelas.

Webpage: Ascension Earth 2012


Novo Blog



Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário