HERE WE ARE ONCE AGAIN ...

05/04/2012

04:03:2012








1.Ashtar comunica directamente com a mente e o coração de todos os que desejam receber o seu amor e orientação. Nesta ocasião, Ashtar não fala através de nenhum canal. Ashtar não tem necessidade ou não quer partilhar informação desta maneira. Ashtar escuta o que é pedido para orientar aqueles que procuram a sua orientação, e responde aos seus pedidos de maneira que não é necessário um médium ou canal. Há muitos seres em todo o Cosmos que falam através de canais para partilhar os seus pensamentos, sentimentos, ensinamentos orientação e amor, mas nesta ocasião, Ashtar não comunica com nenhum de vós desta maneira.

2. Quem quer que afirme que está a comunicar com Ashtar nesta ocasião, está enganado em pensar que Ashtar é quem está a enviar as comunicações, ou está a cometer um engano ou propositadamente, uma fraude. Os indivíduos que afirmam estar a canalizar o próprio Ashtar podem não estar a canalizar nenhum ser, e podem apenas estar a partilhar um reflexo dos seus próprios pensamentos. Não julgamos ninguém por este motivo. Cremos apenas esclarecer todos os que desejam compreender este facto, nesta altura, Ashtar, o Comandante Supremo do Comando Ashtar, não fala directamente convosco ou através de canais. Nesta ocasião, há indivíduos que são membros do Comando Ashtar que estão a falar convosco através de canais, e algumas dessas comunicações falam oficialmente em nome do Comando Ashtar como organização, e algumas dessas comunicações falam apenas dos pontos de vista pessoais e dos ensinamentos dos membros individuais deste comando, que estão a enviar mensagens desta maneira.

3. No esquema alargado de tudo que está a desenvolver-se no vosso mundo e que espalha ondas de efeitos no vosso Universo, é importante compreender a influência do vosso pensamento e comportamento. Não desejamos para vós, nossos irmãos e irmãs, que sejam enganados de qualquer maneira, forma ou feitio. Compreendemos que muitos têm opiniões diferentes sobre quem são as fontes fidedignas desta qualidade de informação e honramos e respeitamos as escolhas que cada um faz, e não desejamos dizer que palavras deveis seguir e quem não deveis seguir. Em vez disso, o que desejamos fazer é oferecer orientação e a nossa sabedoria, para vos ajudar a usar melhor o vosso poder de discernimento e intuição para alcançar a compreensão de onde deriva certa informação em particular. Sentimos que esta maneira é melhor para o vosso avanço e crescimento do que apenas apontar-vos a direcção certa. Preferíamos oferecer as ferramentas e partilhar o nosso conhecimento sobre como usar essas ferramentas e, permitir então, que tomem as decisões por vós próprios.

4. Hoje dizemos apenas que Ashtar não está a comunicar convosco, nesta ocasião, de modo que necessitem um canal, porque, nesta ocasião vemos uma grande quantidade de informação a chegar de certas áreas que está a impedir o progresso que sentimos que devia ser feito. Sentimos que, nesta altura, o progresso é de tal importância que decidimos que devíamos avançar e esclarecer este assunto para vos permitir receber, clara e confiadamente, a informação importante e as notificações que estamos a enviar através dos nossos canais. 

5. Agora compreendeis melhor certas avenidas de informação que vos estão a ser dadas, e esperamos que recebam esta informação e a usem sabiamente para ajudar a fazer a melhor  escolha sobre a voz de orientação que ireis seguir através dos dias que se aproximam, que irão apresentar-vos certos desafios. Decidimos que não retrocederíamos e permitiríamos que as vozes da contra informação vos conduzissem em certas situações que iriam requerer um grande esforço e intervenção da nossa parte para ajudar-vos a afastar das consequências de seguir essa informação falsa.

6. Como dissemos muitas vezes, devemos honrar todas e cada uma das decisões que tomais, mas se chegar a ocasião de pedirem a nossa ajuda para vos auxiliar numa ocasião de necessidade, responderemos, e assim com antecipação, nesta altura estamos a tentar partilhar a informação que, se assim escolherem, pode permitir libertar-vos de certas situações em que não desejam estar. É por isso que dizemos que embora seja importante para vós seguir a vossa intuição e voz interior, afirmamos oficialmente que Ashtar, o Comandante do Comando Ashtar, não está a falar convosco, nem a oferecer orientação, instruções e previsões para os dias que se vão chegar. Ashtar está convosco em espírito e em amor e é mesmo uma parte da nossa missão aqui, nesta altura, mas oferece-vos o seu serviço de maneiras muito abrangentes e importantes. 


7. Agora que temos este assunto esclarecido de uma vez por todas, podemos continuar com as nossas mensagens que sentimos que é imperativo de que sejam bem compreendidas por vós, porque muitos acontecimentos estão a ponto de desenrolar-se e seria bom que cada um de vós tivesse uma sólida compreensão sobre eles. São muitos acontecimentos e cada um tem a sua própria importância para o vosso mundo. Gostaríamos de começar pelas primeiras fases dos nossos planos da Divulgação que necessitarão de uma relação de trabalho com indivíduos seleccionados que sentimos ser qualificados e muitos desejáveis para este propósito. Começaremos a contactar os que sentimos que gostaríamos de trabalhar através deste processo e ireis reconhecer claramente quando começarmos estas comunicações. Sereis instruídos sobre a maneira de proceder e quais serão os próximos passos, e pedimos que, nesta ocasião, mantenham esta informação para vós porque há razões de segurança e é necessário a certo nível, sermos discretos. 

8. Não há razão ou necessidade de partilhar esta informação publicamente, e desejamos que saibam que muitas das vossas postagens em redes sociais da internet são controladas pelos que não jogam na nossa equipa. Não há razão para ter medo ou ficar preocupado sobre isso porque não devia ser surpresa para vós que a Internet está acessível a qualquer um e, claro, é bem natural que não só os da Luz comuniquem desta maneira. Não têm nada que ficar preocupados a respeito da vossa segurança, porque estamos a vigiar-vos e temos feito e continuaremos a fazer todos os esforços para proteger a vossa segurança e bem-estar através da nossa missão e do nosso projecto de divulgação.

9. Se desejardes partilhar esta informação em privado com a vossa família e amigos, dizemos que é aceitável e não haverá uma ordem de proibição de publicação aplicada a vós, mas sugerimos que não falem desta informação nas vossas redes sociais online mesmo quando estão a enviar uma mensagem privada, porque a segurança desses sites não é absoluta e impeçam que os piratas informáticos acedam a essas comunicações. Agradecemos a vossa colaboração nesta matéria, e dizemos que nos dias a seguir não haverá necessidade destas precauções, mas esse dia ainda não chegou e pedimos que nos ajudem nos nossos esforços para vos proteger sendo discretos. Agradecemos muito a vossa colaboração e o vosso desejo de participar no nosso projecto da Divulgação.

10. Vemos esse projecto alcançar milhões de pessoas, e dizemos que será, certamente, uma ocasião emocionante para vós e para os povos do planeta. Os que estão a ser seleccionados por nós para fazer parte deste projecto serão os embaixadores do vosso povo e também os embaixadores do nosso povo. É por isso que o nosso processo de selecção tem sido muito cuidadoso na escolha de cada um de vós para esta tarefa. Temos muita confiança em cada um e em todos vós, e esperamos ansiosamente trabalhar convosco para trazer ao povo do vosso planeta a evidência da nossa existência e da nossa verdadeira natureza, e a compreensão da nossa missão em serviço e em amor ao povo do vosso mundo.

11. Podeis ajudar este projecto, nesta ocasião, preparando-vos para ser capazes de deixar os vossos locais de residência sem que haja um pequeno aviso ou mesmo nenhuma notificação antecipada. Tentaremos pelo menos com alguns minutos de antecipação, dar-vos um aviso de quando vamos chegar ao nosso encontro convosco, no entanto, não podemos garantir isso porque deverão tomadas todas as precauções para vos proteger bem como as tripulações enviadas para vos buscar. Por favor, permaneçam preparados para deixar a vossa residência com um aviso no momento preciso. Isso irá requerer níveis de preparação diferentes para cada um de vós, e pedimos que pensem sobre o que tendes de fazer para vos ser possível deixar a vossa casa sem qualquer aviso prévio para se encontrarem connosco por um período de tempo indeterminado. Compreendemos que muitos de vós não poderão deixar as vossas casas durante dias a fio, e veremos que sejam trazidos de volta durante um período de tempo desejável. Temos muito a discutir convosco, e quando pudermos falar mais pessoalmente, dar-vos-emos conhecimento de todo o nosso plano para a Divulgação e ireis sabê-lo quando forem chamados a encontrar-se connosco e quanto tempo ireis permanecer. Não iremos dar-vos esta informação agora através dos nossos canais ou de qualquer outra maneira. Iremos esperar até podermos falar pessoalmente convosco.

12. Esperamos ansiosamente encontrar cada um de vós que seleccionamos para este processo, e dizemos aos que não foram seleccionados desta vez que haverá muito mais oportunidades de tomarem parte neste processo e também em muitos projectos em que estaremos a trabalhar conjuntamente. Este projecto da divulgação será apenas o primeiro projecto que levaremos a cabo convosco, e ele irá abrir a porta e permitir o início de muitos outros projectos. Por razões de necessidade, não haverá um período de longa espera entre os nossos esforços para a Divulgação e os projectos em que trabalharemos juntos, por isso, os que não forem seleccionados para o projecto inicial da divulgação não terão de esperar muito para se encontrar connosco e começar a trabalhar conjuntamente.  Podeis ter a certeza disso, porque o tempo está a ficar curto e temos muito trabalho a realizar.

13. Por favor fiquem cientes que estamos nesta ocasião a contactar muitos de vós que foram seleccionados para este projecto, e pedimos que mantenham os olhos e os ouvidos abertos às nossas comunicações. Essas comunicações irão ser diferentes de indivíduo para indivíduo, dependendo de quão rápido possamos sentir que ireis reconhecer as nossas tentativas de contactar convosco. Por favor usem os vossos poderes de intuição e façam um esforço para reconhecer as nossas tentativas de comunicar convosco. Se fizerem isso, confiamos que na verdade reconhecereis estas comunicações, e saberemos que compreendestes a nossa mensagem e não haverá necessidade de tentar comunicar connosco e informar-nos que receberam a nossa mensagem. Nós saberemos isso. Pedimos de novo que não anunciam publicamente que receberam um convite nosso. Dizemos, de novo, que a segurança é uma prioridade máxima, e pedimos que sejam discretos. 

14. Agradecemos a todos que foram seleccionados por este processo, e dizemos que esperamos ansiosamente encontrar-vos pessoalmente de discutir os planos convosco. Muitas vidas beneficiaram do sucesso deste projecto, e pedimos que dêem o vosso melhor esforço e concentração a este projecto logo que comecemos. Muitas vidas irão mudar de maneira positiva logo que possamos trabalhar convosco, e este projecto de Divulgação será a chave que abrirá a porta do vosso mundo. Encontrarmo-nos e começar a trabalhar convosco será uma honra para nós e aguardamos ansiosamente a reunião do nosso povo com o vosso no espírito de amor e cooperação universal. Juntos, iremos alcançar  grandes feitos, e não só faremos a ponte entre mundos e sistemas estelares, mas também entre dimensões. 

15. É isso que podemos fazer quando nos juntamos como um e trabalhamos para alcançar um objectivo comum, e não vemos nada que nos impeça de, juntos, fazer o que estabelecemos. Poder-se-á fazer tanta coisa quando os povos e os mundos puserem de lado as suas diferenças e cooperarem uns com os outros para alcançar objectivos comuns, e o vosso mundo será o testemunho de como tanto pode ser conseguido quando trabalhamos juntos como um. Essa é a nossa missão e muitos mundos diferentes contribuíram para este projecto verdadeiramente universal. O vosso mundo e o vosso povo irá em breve ser bem recebido na comunidade Galáctica porque ganhastes o vosso lugar de honra na nossa Távola  Redonda Galáctica. Aqui é um lugar onde acontecem as discussões a respeito dos projectos Galácticos, e os tópicos das discussões são o planeamento e as estratégias para construir mundos e pontes entre eles. O vosso mundo terá representação nesta mesa Galáctica, e tereis capacidade para dar voz aos vossos pontos de vista e visões para esta galáxia, que também é a vossa galáxia. 

16. Todos podem aprender muito nestes encontros, e aguardamos ansiosamente a vossa contribuição. Pensamentos e visão para construir o nosso Universo. Muito planeamento e elaboração estão relacionados com a construção da nossa galáxia e da totalidade do Universo, e é encontros como este que a política e os projectos são concebidos. Os vossos representantes irão aprender muito sobre a vossa galáxia e o Universo e levarão de regresso ao vosso povo este conhecimento que vos permitirá ganhar um conhecimento maior do vosso planeta lar. Aguardamos esse dia em que sereis recebidos oficialmente e for designado um lugar para os vossos representantes. Recordamos o dia em que fomos recebidos nesta mesa e dizemos que vos sentireis honrados, porque na verdade é uma honra, e felicitamos cada um de vós por este feito de ser recebido na comunidade Galáctica.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

*Notem, por favor, que para lá da Federação Galáctica da Luz,  canalizo a minha Família das Estrelas de Tauri C, uma vez por semana,  que são membros do Comando Ashtar, e nunca declarei canalizar o próprio Ashtar como muitos outros fazem.*


Como foi canalizada por Greg Giles
 Website: ascensionearth2012.blogspot.com/




Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 
Mensagens anteriores
http://portugalgg.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário